Bullying é um grande problema em nossas escolas hoje. No entanto, o assédio moral tem sido sempre um problema. As principais diferenças entre o bullying hoje do passado são a natureza da intimidação e da violência que ocorre no rescaldo. Cyberbullying está se tornando uma forma popular e mais destrutiva do assédio moral do que o tradicional bullying. Mais crianças de hoje estão trazendo armas para a escola em busca de vingança sobre os outros. Bullying tem sido em torno e provavelmente continuará por muitos anos. Não só eu estava intimidado como uma criança, mas eu continuo a ficar intimidado hoje como um adulto. Eu não acredito que temos o poder de livrar o mundo de bullying. Creio que a resposta para a questão do assédio moral cabe a todos nós, especialmente as vítimas de bullying. Não estou sugerindo que as vítimas de bullying são responsáveis por bullying. Pelo contrário, o que eu estou sugerindo é que as vítimas de bullying têm o poder em si mesmos para pensar, agir e reagir de maneiras que limita ou elimina bullying. Como sociedade, nós gastamos muito de nossa energia para identificar e punir o agressor que deixamos de gastar bastante tempo que habilita a vítimas de bullying. Devemos gastar mais de nossa energia nas coisas que podemos controlar, em vez de as coisas que têm pouco ou nenhum controle sobre. Precisamos ensinar as crianças sobre o poder que eles já possuem. Deixe-me elaborar sobre algumas questões que os pais devem ensinar seus filhos em relação à questão do bullying. Let \ 's primeiro falar sobre as características de bullying.Normalmente, os bullies e suas vítimas partilham a mesma característica - a baixa auto-estima.Depende apenas de se internalizar ou externalizar seus sentimentos que vai determinar se eles vão se tornar um tirano ou uma vítima de bullying. Normalmente, as situações e eventos negativos na vida da criança \ 's pode desencadear baixa auto-estima. Exteriorizar sentimentos pode causar algumas crianças a se tornarem bullies como eles tentam controlar o seu ambiente para compensar sua falta de controle em sua família. Por exemplo, se os pais de uma criança \ 's estão se divorciando e que a criança está muito chateado com o divórcio, ele ou ela pode se sentir impotente em sua capacidade de manter seus pais juntos. Como resultado, a criança pode tirar a sua raiva sobre os outros para fins de buscar o controle para compensar sua falta de controle sobre seus pais \ 'divórcio iminente. Dado o mesmo cenário (divórcio parental), algumas crianças internalizar suas sentimentos por não falar ouagir como se sentem. Em vez disso, tornam-se sentir deprimido e retiradas como um fracasso. Muitas vezes, eles desenvolvem uma imagem negativa de si mesmos e sua aparência física. Eles olham para os outros eo mundo ao seu redor com lentes sombreadas. Quando um valentão valida esta criança \ 's sentimentos sobre si mesmos, esta criança, muitas vezes reage negativamente à validação porque ele ou ela sente o valentão está correto em sua interpretação. Muitas vezes, as crianças com elevada auto-estima não respondem negativamente a valentões porque eles já sabem que tudo o que o bully diz negativamente sobre eles não é verdadeira e, portanto, não sentem a necessidade de defender-se contra a loucura dos outros. Como seres humanos, nosso comportamento, pensamentos e sentimentos nunca são ditadas ou controlados por terceiros, situações e eventos a menos que nós permitir que isso ocorra. Simplesmente disse, outros, situações e acontecimentos podem desencadear uma reação com base no que estamos pensando. Em outras palavras, se eu realmente didn \ 't quero ir trabalhar hoje e meu carro tem um pneu furado, eu poderia experimentar a felicidade porque eu didn \' t quer ir para o trabalho. Por outro lado, dado o mesmo evento (pneu furado), eu poderia querer ir para o trabalho hoje para cuidar de alguns negócios desfeita. Porque o pneu furado pode atrasar ou eliminar as minhas chances de chegar ao trabalho, esta situação poderia causar-me raiva. Como poderia o mesmo evento em ambas as situações causam dois sentimentos diferentes? Não era \ 't do evento em que acionou os sentimentos. Era o que eu estava pensando sobre o evento que desencadeou os meus sentimentos. Portanto, manipulando a nossa forma de pensar pode alterar a forma como nos sentimos. Todos nós temos a capacidade de tomar posse e controle sobre nossos pensamentos. Nós, no entanto têm pouco ou nenhum controle sobre eventos específicos, situações e do comportamento dos outros. Às vezes, tentamos controlar eventos, situações e os outros, mas tornam-se frustrados quando nossas tentativas falharem. Agora, como é que o parágrafo acima se aplica à questão do bullying? O principal objetivo dos provocadores é tentar obter as suas vítimas a sentir medo, raiva ou tristeza. Uma vez que a vítima demonstra sinais de essas emoções através das palavras que ele ou ela usa e / ou sua linguagem corporal, o agressor tem o controle completo e total sobre eles. O valentão vai continuar a intimidar a vítima até que a vítima já não verbal e / ou fisicamente mostra medo, raiva ou tristeza, em resposta ao bullying. O assédio moral vai acabar quando a vítima responde o oposto do que o bully espera. Como as crianças a reagir ao contrário do que o bully espera? Este é o lugar onde role-playing vem a calhar. Os pais devem sentar-se regularmente com seus filhos ajudando-os a aprender a reagir o oposto do que bullies esperar. Muitas vezes, esta tarefa é muito mais fácil quando o pai sabe que palavras ou frases bullies doloroso dizer que faz seus filhos sentem medo, raiva, ou triste. Usando essas palavras pejorativas e / ou frases em dramatizações irá preparar emocionalmente as crianças quando são abordados por bullies. Também é importante ensinar às crianças que elas têm o poder de mudar ou afetar a agenda dos provocadores pelas palavras que eles usam. Por exemplo, se um valentão chama uma criança \ 'estúpido \', a criança poderia neutralizar o assédio moral, afirmando que o valentão ", que \ 's nice", "Como sobre isso", "Oh, bem", e assim por diante . A pior coisa que a criança poderia fazer é responder dizendo ao bully que ele ou ela é estúpida ou fazer qualquer outra declaração negativa. A resposta negativa só vai inflamar a situação incentivando ainda mais o assédio moral. Além disso, os pais devem ensinar e role-play com os seus filhos formas específicas de linguagem corporal que reflete uma criança com alta auto-estima de uma criança com baixa auto-estima. Linguagem corporal comunica sentimentos mais do que palavras faladas. Se uma criança grita com um valentão que ele ou ela não está preocupada com seu comportamento, o valentão sabe que a criança está incomodado por causa da gritaria. Falta de contato visual, olhando para baixo, postura slouched, falta de higiene, e de baixo tom de voz podem ser vistos como sintomas de baixa auto-estima. Os pais precisam ensinar seus filhos que os bullies raramente ficar zangado com eles. Bullies são tipicamente raiva de si mesmos e / ou eventos que estejam ou tenham ocorrido em sua própria vida para que tenham pouco ou nenhum controle.Bullies indiretamente tirar sua raiva sobre os que eles poderiam controlar facilmente. Os pais nunca devem ensinar os filhos a lutar fisicamente quando foi abordado por um valentão. O problema com a luta de volta é que as crianças se metem em problemas para se engajar em comportamento agressivo fisicamente. Pense nisso desta maneira - bullies raramente desferir o primeiro golpe. Eles sempre seduzir sua vítima em atirar o primeiro soco. Desta forma, quando são perguntados sobre quem começou a briga, o agressor poderia facilmente e com verdade afirmar que a vítima começou. Além disso, existem importantes ramificações legais que podem surgir como resultado de um comportamento fisicamente agressivo. É importante lembrar que a violência física normalmente ocorre depois de uma interação negativa verbal. Violência geralmente é provocada e raramente não provocada. Portanto, para evitar a violência, o conflito pode e deve ser atenuado durante a troca verbal. É por isso que as vítimas e suas palavras dizem linguagem corporal são tão significativas e prejudiciais para o resultado do bullying. Tiroteios em escolas recentes sugerem que os atiradores eram intimidados por seus colegas. O bullying posteriormente provocou a violência escolar. Os pais devem ser cautelosos ao ensinar seus filhos a ignorar bullies. O problema com ignorar é que o agressor sabe que seu comportamento é irritante, chato, e controlar sua vítima. Portanto, o assédio moral irá continuar. Os pais devem ser cautelosos ao ensinar seus filhos a constantemente relatório bullying para um adulto. Os pais devem incentivar os filhos a primeira tentativa de resolver o assédio moral no seus próprios com as habilidades ensinadas acima. Se seus filhos são vencida resolver esses problemas por conta própria, eles devem ser encorajados a relatar o assédio moral. Se seus filhos automaticamente relatório do bullying sem tentar acalmar a situação por conta própria, eles vão ser percebido e rotulado como um conto de tattle que irá encorajar mais bullying. Os pais precisam ensinar seus filhos a definição correta da palavra \ tattling '\ '. Algumas crianças sentem que o mau comportamento de relatórios para os adultos é considerada tattling. Os pais precisam ensinar seus filhos que os relatórios sobre os outros só para vê-los entrar em apuros é considerado tattling. Uma criança que relatórios para seus pais que seu irmão é que escolhe seu nariz é tattling. As crianças precisam sempre de relatório a um adulto se fossem física, sexual ou verbal prejudicada por outros ou se eles testemunharam outros engajar-se em comportamentos destrutivos ou ilegais. É muito fácil de sentir pena e simpatia para com as vítimas de bullying. No entanto, seria mais útil para a vítima se formos mais empáticos às suas necessidades, capacitando-os para difundir o assédio moral por conta própria. Como resultado, sua capacidade de neutralizar o assédio moral acabaria por elevar o seu nível de auto-estima e auto-estima. Se você quiser mais dicas e sugestões sobre habilidades de prevenção de bullying ou se você gostaria de participar de um seminário educacional on-line, por favor . livre para fazer logon no Edifício Strong Famílias website Seminário Nacional \ 's fonte:http://www.content4reprint.com/
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Posted by Nilton Professor Ribeiro on Quarta, 17 de junho de 2015
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Say no to Bullying
Bullying é um grande problema em nossas escolas hoje. No entanto, o assédio moral tem sido sempre um problema. As principais diferenças entre o bullying hoje do passado são a natureza da intimidação e da violência que ocorre no rescaldo. Cyberbullying está se tornando uma forma popular e mais destrutiva do assédio moral do que o tradicional bullying. Mais crianças de hoje estão trazendo armas para a escola em busca de vingança sobre os outros. Bullying tem sido em torno e provavelmente continuará por muitos anos. Não só eu estava intimidado como uma criança, mas eu continuo a ficar intimidado hoje como um adulto. Eu não acredito que temos o poder de livrar o mundo de bullying. Creio que a resposta para a questão do assédio moral cabe a todos nós, especialmente as vítimas de bullying. Não estou sugerindo que as vítimas de bullying são responsáveis por bullying. Pelo contrário, o que eu estou sugerindo é que as vítimas de bullying têm o poder em si mesmos para pensar, agir e reagir de maneiras que limita ou elimina bullying. Como sociedade, nós gastamos muito de nossa energia para identificar e punir o agressor que deixamos de gastar bastante tempo que habilita a vítimas de bullying. Devemos gastar mais de nossa energia nas coisas que podemos controlar, em vez de as coisas que têm pouco ou nenhum controle sobre. Precisamos ensinar as crianças sobre o poder que eles já possuem. Deixe-me elaborar sobre algumas questões que os pais devem ensinar seus filhos em relação à questão do bullying. Let \ 's primeiro falar sobre as características de bullying.Normalmente, os bullies e suas vítimas partilham a mesma característica - a baixa auto-estima.Depende apenas de se internalizar ou externalizar seus sentimentos que vai determinar se eles vão se tornar um tirano ou uma vítima de bullying. Normalmente, as situações e eventos negativos na vida da criança \ 's pode desencadear baixa auto-estima. Exteriorizar sentimentos pode causar algumas crianças a se tornarem bullies como eles tentam controlar o seu ambiente para compensar sua falta de controle em sua família. Por exemplo, se os pais de uma criança \ 's estão se divorciando e que a criança está muito chateado com o divórcio, ele ou ela pode se sentir impotente em sua capacidade de manter seus pais juntos. Como resultado, a criança pode tirar a sua raiva sobre os outros para fins de buscar o controle para compensar sua falta de controle sobre seus pais \ 'divórcio iminente. Dado o mesmo cenário (divórcio parental), algumas crianças internalizar suas sentimentos por não falar ouagir como se sentem. Em vez disso, tornam-se sentir deprimido e retiradas como um fracasso. Muitas vezes, eles desenvolvem uma imagem negativa de si mesmos e sua aparência física. Eles olham para os outros eo mundo ao seu redor com lentes sombreadas. Quando um valentão valida esta criança \ 's sentimentos sobre si mesmos, esta criança, muitas vezes reage negativamente à validação porque ele ou ela sente o valentão está correto em sua interpretação. Muitas vezes, as crianças com elevada auto-estima não respondem negativamente a valentões porque eles já sabem que tudo o que o bully diz negativamente sobre eles não é verdadeira e, portanto, não sentem a necessidade de defender-se contra a loucura dos outros. Como seres humanos, nosso comportamento, pensamentos e sentimentos nunca são ditadas ou controlados por terceiros, situações e eventos a menos que nós permitir que isso ocorra. Simplesmente disse, outros, situações e acontecimentos podem desencadear uma reação com base no que estamos pensando. Em outras palavras, se eu realmente didn \ 't quero ir trabalhar hoje e meu carro tem um pneu furado, eu poderia experimentar a felicidade porque eu didn \' t quer ir para o trabalho. Por outro lado, dado o mesmo evento (pneu furado), eu poderia querer ir para o trabalho hoje para cuidar de alguns negócios desfeita. Porque o pneu furado pode atrasar ou eliminar as minhas chances de chegar ao trabalho, esta situação poderia causar-me raiva. Como poderia o mesmo evento em ambas as situações causam dois sentimentos diferentes? Não era \ 't do evento em que acionou os sentimentos. Era o que eu estava pensando sobre o evento que desencadeou os meus sentimentos. Portanto, manipulando a nossa forma de pensar pode alterar a forma como nos sentimos. Todos nós temos a capacidade de tomar posse e controle sobre nossos pensamentos. Nós, no entanto têm pouco ou nenhum controle sobre eventos específicos, situações e do comportamento dos outros. Às vezes, tentamos controlar eventos, situações e os outros, mas tornam-se frustrados quando nossas tentativas falharem. Agora, como é que o parágrafo acima se aplica à questão do bullying? O principal objetivo dos provocadores é tentar obter as suas vítimas a sentir medo, raiva ou tristeza. Uma vez que a vítima demonstra sinais de essas emoções através das palavras que ele ou ela usa e / ou sua linguagem corporal, o agressor tem o controle completo e total sobre eles. O valentão vai continuar a intimidar a vítima até que a vítima já não verbal e / ou fisicamente mostra medo, raiva ou tristeza, em resposta ao bullying. O assédio moral vai acabar quando a vítima responde o oposto do que o bully espera. Como as crianças a reagir ao contrário do que o bully espera? Este é o lugar onde role-playing vem a calhar. Os pais devem sentar-se regularmente com seus filhos ajudando-os a aprender a reagir o oposto do que bullies esperar. Muitas vezes, esta tarefa é muito mais fácil quando o pai sabe que palavras ou frases bullies doloroso dizer que faz seus filhos sentem medo, raiva, ou triste. Usando essas palavras pejorativas e / ou frases em dramatizações irá preparar emocionalmente as crianças quando são abordados por bullies. Também é importante ensinar às crianças que elas têm o poder de mudar ou afetar a agenda dos provocadores pelas palavras que eles usam. Por exemplo, se um valentão chama uma criança \ 'estúpido \', a criança poderia neutralizar o assédio moral, afirmando que o valentão ", que \ 's nice", "Como sobre isso", "Oh, bem", e assim por diante . A pior coisa que a criança poderia fazer é responder dizendo ao bully que ele ou ela é estúpida ou fazer qualquer outra declaração negativa. A resposta negativa só vai inflamar a situação incentivando ainda mais o assédio moral. Além disso, os pais devem ensinar e role-play com os seus filhos formas específicas de linguagem corporal que reflete uma criança com alta auto-estima de uma criança com baixa auto-estima. Linguagem corporal comunica sentimentos mais do que palavras faladas. Se uma criança grita com um valentão que ele ou ela não está preocupada com seu comportamento, o valentão sabe que a criança está incomodado por causa da gritaria. Falta de contato visual, olhando para baixo, postura slouched, falta de higiene, e de baixo tom de voz podem ser vistos como sintomas de baixa auto-estima. Os pais precisam ensinar seus filhos que os bullies raramente ficar zangado com eles. Bullies são tipicamente raiva de si mesmos e / ou eventos que estejam ou tenham ocorrido em sua própria vida para que tenham pouco ou nenhum controle.Bullies indiretamente tirar sua raiva sobre os que eles poderiam controlar facilmente. Os pais nunca devem ensinar os filhos a lutar fisicamente quando foi abordado por um valentão. O problema com a luta de volta é que as crianças se metem em problemas para se engajar em comportamento agressivo fisicamente. Pense nisso desta maneira - bullies raramente desferir o primeiro golpe. Eles sempre seduzir sua vítima em atirar o primeiro soco. Desta forma, quando são perguntados sobre quem começou a briga, o agressor poderia facilmente e com verdade afirmar que a vítima começou. Além disso, existem importantes ramificações legais que podem surgir como resultado de um comportamento fisicamente agressivo. É importante lembrar que a violência física normalmente ocorre depois de uma interação negativa verbal. Violência geralmente é provocada e raramente não provocada. Portanto, para evitar a violência, o conflito pode e deve ser atenuado durante a troca verbal. É por isso que as vítimas e suas palavras dizem linguagem corporal são tão significativas e prejudiciais para o resultado do bullying. Tiroteios em escolas recentes sugerem que os atiradores eram intimidados por seus colegas. O bullying posteriormente provocou a violência escolar. Os pais devem ser cautelosos ao ensinar seus filhos a ignorar bullies. O problema com ignorar é que o agressor sabe que seu comportamento é irritante, chato, e controlar sua vítima. Portanto, o assédio moral irá continuar. Os pais devem ser cautelosos ao ensinar seus filhos a constantemente relatório bullying para um adulto. Os pais devem incentivar os filhos a primeira tentativa de resolver o assédio moral no seus próprios com as habilidades ensinadas acima. Se seus filhos são vencida resolver esses problemas por conta própria, eles devem ser encorajados a relatar o assédio moral. Se seus filhos automaticamente relatório do bullying sem tentar acalmar a situação por conta própria, eles vão ser percebido e rotulado como um conto de tattle que irá encorajar mais bullying. Os pais precisam ensinar seus filhos a definição correta da palavra \ tattling '\ '. Algumas crianças sentem que o mau comportamento de relatórios para os adultos é considerada tattling. Os pais precisam ensinar seus filhos que os relatórios sobre os outros só para vê-los entrar em apuros é considerado tattling. Uma criança que relatórios para seus pais que seu irmão é que escolhe seu nariz é tattling. As crianças precisam sempre de relatório a um adulto se fossem física, sexual ou verbal prejudicada por outros ou se eles testemunharam outros engajar-se em comportamentos destrutivos ou ilegais. É muito fácil de sentir pena e simpatia para com as vítimas de bullying. No entanto, seria mais útil para a vítima se formos mais empáticos às suas necessidades, capacitando-os para difundir o assédio moral por conta própria. Como resultado, sua capacidade de neutralizar o assédio moral acabaria por elevar o seu nível de auto-estima e auto-estima. Se você quiser mais dicas e sugestões sobre habilidades de prevenção de bullying ou se você gostaria de participar de um seminário educacional on-line, por favor . livre para fazer logon no Edifício Strong Famílias website Seminário Nacional \ 's fonte:http://www.content4reprint.com/
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ORAÇÃO DO ARTESÃO
"Senhor! Tu que és maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações. Abençoa meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste, na louvada missão de servir-te com
alegria, e de exercer meu trabalho com amor e dedicação. Por isso,
agradeço-te por permanecer sempre comigo.
Dá-me o equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, a criação do novo e do belo. Protege também, todos os artesãos e os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção do teu reino,
e que eu prospere, seguindo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da
arte.
Amém!"
Maravilhoso é o dom que me deste, na louvada missão de servir-te com
alegria, e de exercer meu trabalho com amor e dedicação. Por isso,
agradeço-te por permanecer sempre comigo.
Dá-me o equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, a criação do novo e do belo. Protege também, todos os artesãos e os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção do teu reino,
e que eu prospere, seguindo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da
arte.
Amém!"
ESCRAVOS
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PROFESSOR
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Silêncio interior
A meditação é a medicina do corpo e da mente mais poderosa do mundo.
Além
de terapêutica é a melhor ferramenta para o crescimento pessoal e
espiritual.
Preste muita atenção: aprendendo a meditar você descobre a diferença
do
que é ou não importante para sua vida, com isto se torna uma pessoa
mais
segura e objetiva. Com a meditação você cura seu corpo, melhora a
memória
e concentração, desperta a intuição e a percepção. Você se torna uma
pessoa
mais disposta e produtiva, mais agradável e serena. A forma de
meditar é
muito particular de cada pessoa. Existem muitas técnicas e rituais.
Cada
um deve praticar da maneira que se sentir melhor. Procure um livro,
um curso
ou um mestre, mas procure, pois a meditação vai melhorar muito a sua
vida,
pois vai fazer você encontrar a pessoa mais importante do mundo: você
mesmo!
Além
de terapêutica é a melhor ferramenta para o crescimento pessoal e
espiritual.
Preste muita atenção: aprendendo a meditar você descobre a diferença
do
que é ou não importante para sua vida, com isto se torna uma pessoa
mais
segura e objetiva. Com a meditação você cura seu corpo, melhora a
memória
e concentração, desperta a intuição e a percepção. Você se torna uma
pessoa
mais disposta e produtiva, mais agradável e serena. A forma de
meditar é
muito particular de cada pessoa. Existem muitas técnicas e rituais.
Cada
um deve praticar da maneira que se sentir melhor. Procure um livro,
um curso
ou um mestre, mas procure, pois a meditação vai melhorar muito a sua
vida,
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